Aplicativo do XX Congresso da SBCBM está disponível para download - SBCBM
  1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Aplicativo do XX Congresso...

Aplicativo do XX Congresso da SBCBM está disponível para download

Notícias

A programação completa do XX Congresso Brasileiro de Cirurgia Bariátrica e Metabólica já está disponível no site www.congressobariatrica.com.br e também pelo aplicativo SBCBM Congresso, que está disponível para os sistemas iOS e Android.

Pelo aplicativo, os participantes podem verificar a programação conforme a sala e a data de interesse, além de montar a própria programação adicionando cada uma das mesas-redondas ao menu Favoritos.

No site do congresso, além da programação e dos convidados nacionais e internacionais, há informações sobre os hotéis e serviços de transporte disponíveis aos congressistas durante todo o evento, assim como informações turísticas sobre a cidade de Curitiba.

O presidente da Sociedade Brasileiro de Cirurgia Bariátrica e Metabólica Dr. Marcos Leão Vilas Boas diz que além de trazer as mais novas técnicas e tendências dentro da cirurgia bariátrica no mundo, os congressistas também poderão aproveitar uma extensa programação social e cultural durante o evento.

Na quarta-feira (15), às 20 horas, logo após a sessão solene de abertura das atividades do Congresso, os participantes poderão confraternizar em um coquetel na praça da feira do evento.

Na quinta-feira (16), às 18 horas, após todas os debates, discussões, vídeo-cirurgias e outros eventos disponíveis aos participantes, todos serão convidados para um happy hour com uma prévia da festa italiana que acontece durante todo o mês de outubro na cidade de Curitiba. É a oportunidade de apresentar aos congressistas, que vêm de todas as regiões do Brasil e do exterior, um pouco da cultura e da tradição que está muito presente na colonização do estado do Paraná.

Na sexta-feira (17), a partir das 20 horas, o encerramento do Congresso acontecerá em uma das mais conhecidas casas de festas de eventos de Curitiba, o Castelo do Batel.

“Além da atualização profissional que é fundamental a essa área, o congresso também tem um caráter social, para aproximar a troca de experiências entre os profissionais que estão participando do evento, que também é muito importante ao nosso dia a dia”, comenta o presidente da SBCBM.

PARCEIROS PLATINUM

Parceiros Diamante

Parceiros Prata

Parceiros Bronze

SITES PARCEIROS

Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica - SBCBM | CNPJ 03.368.858/0001-00
Rua Maestro Cardim, 560 - cj. 165 - CEP 01323-001 | São Paulo SP
Whatsapp: 11 3284-6951 | sbcbm@sbcbm.org.br
Atendimento de segunda à sexta-feira em horário comercial

Mapa do site

Acessar