Benefícios

  1. Home
  2. /
  3. Suporte Jurídico

Suporte Jurídico

A IMPORTÂNCIA DA ASSESSORIA JURÍDICA NA SBCBM
Fica cada vez mais evidente a importância da consultoria e assessoria jurídica preventiva no âmbito da Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica, tendo como objetivo principal o resguardo da segurança jurídica.
Com a assessoria jurídica preventiva há diversas oportunidades de crescimento da Sociedade, pois evita prejuízos causados por contratos mal firmados, previne eventuais ações trabalhistas e impede atos lesivos à gestão.

O auxílio da assessoria jurídica na elaboração de contratos, tanto de trabalho quanto de negócios, é fundamental para proporcionar uma maior segurança ao negócio, considerando fatores de curto e longo prazo, uma vez que um contrato mal redigido pode levar até mesmo à sua invalidade, causando a impossibilidade de ingresso de ação judicial para exigência do cumprimento de obrigação, caso se faça necessário.

A assessoria jurídica conta também com uma atuação proativa, ficando responsável por rever todos os contratos que forem firmados pela empresa e também aqueles que já estão em vigor.

Desta maneira os custos advindos de uma assessoria jurídica preventiva são muito menos impactantes do que os gastos suportados em eventuais processos judiciais.

A Assessoria Jurídica da SBCBM está disponível através do e-mail: juridico@sbcbm.org.br

PARCEIROS PLATINUM

Parceiros Diamante

Parceiros Prata

Parceiros Bronze

SITES PARCEIROS

Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica - SBCBM | CNPJ 03.368.858/0001-00
Rua Maestro Cardim, 560 - cj. 165 - CEP 01323-001 | São Paulo SP
Whatsapp: 11 3284-6951 | sbcbm@sbcbm.org.br
Atendimento de segunda à sexta-feira em horário comercial

Mapa do site

Acessar