Inscrições abertas para a II Jornada em Cirurgia Bariátrica - SBCBM

notícias

  1. Home
  2. /
  3. Imprensa, Notícias
  4. /
  5. Inscrições abertas para a...

Inscrições abertas para a II Jornada em Cirurgia Bariátrica

Imprensa / Notícias

Evento BSB versão 2710Estão abertas as inscrições para a a II Jornada Multidisciplinar Brasileira em Cirurgia Bariátrica, que acontece nos dias 10 e 11 de novembro em Brasília.

A iniciativa é do Capítulo de Brasília da Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica  (SBCBM) . O evento, que acontece na sede do Sabin Laboratório Clínico,  oferece Workshops sobre em cirurgia bariátrica, com temas sobre adesão ao tratamento, tabagismo e alcoolismo e sexualidade. As palestras do Workshop serão ministradas por psicólogos, nutricionistas, educadores físicos, cirurgiões, pneumologista, endocrinologista e psiquiatras. O valor da inscrição para o Workshop é R$80,00.

O presidente do Capítulo de Brasília da SBCBM, Luiz Fernando Córdova, conta que a programação é voltada para profissionais e estudantes da área de saúde.

“A proposta é fomentar o debate sobre o tema na região do Centro-Oeste, incentivando a participação de estudantes e de profissionais que atuam na área da saúde e oferecendo informações técnicas e científicas de qualidade na área da cirurgia bariátrica”, disse o Dr. Luiz Fernando Córdova.

JORNADA – A Programação da Jornada – que acontece no sábado (11), das 8h às 18h – irá abordar a atuação multidisciplinar no pré-operatório, recidiva da obesidade, assistência multidisciplinar, manjo e complicações trasnoperatórias, contracepção e gestação e atuação das especialidades associadas. O valor da inscrição para a Jornada é de R$100,00.

A psicóloga e integrante do Núcleo de Saúde Mental da SBCBM, Michele Martins, lembrou que este é o segundo evento realizado em Brasília. “É

programaçao versao 2710

uma oportunidade de aperfeiçoamento e de atualização para os profissionais que atuam na área da cirurgia. Já para os que desconhecem o assunto, a Jornadaé uma oportunidade de saber um pouco mais sobre o tratamento da cirurgia bariátrica”, explica Michele.

Inscrições pelo link : https://goo.gl/forms/rZcAbwaBass6P1UQ2

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

 

PARCEIROS PLATINUM

Parceiros Diamante

Parceiros Prata

Parceiros Bronze

SITES PARCEIROS

Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica - SBCBM | CNPJ 03.368.858/0001-00
Rua Maestro Cardim, 560 - cj. 165 - CEP 01323-001 | São Paulo SP
Whatsapp: 11 3284-6951 | sbcbm@sbcbm.org.br
Atendimento de segunda à sexta-feira em horário comercial

Mapa do site

Acessar