Livro "Cirurgia Bariátrica e Metabólica - Abordagem Multiprofissional" está à venda na Editora Rubio - SBCBM
  1. Home
  2. /
  3. Notícias, Notícias Destaque
  4. /
  5. Livro “Cirurgia Bariátrica e...

Livro “Cirurgia Bariátrica e Metabólica – Abordagem Multiprofissional” está à venda na Editora Rubio

Notícias / Notícias Destaque

O livro “Cirurgia Bariátrica e Metabólica – Abordagem Multiprofissional”, lançado oficialmente no XX Congresso Brasileiro de Cirurgia Bariátrica e Metabólica, está disponível para compra na Editora Rubio (www.rubio.com.br).

Dividido em quatro eixos principais, a obra reúne 97 colaboradores que versam sobre diversas abordagens no tratamento da obesidade. São 416 páginas de textos sobre saúde clínica, nutricional, mental e física, além de aspectos sobre as técnicas cirúrgicas e complicações clínico-cirúrgicas.

“É um livro muito completo porque colocamos todas as especialidades envolvidas na cirurgia bariátrica e mostramos que para o sucesso do tratamento é preciso muitos profissionais”, afirma Andrea Pereira. A organizadora agradeceu aos profissionais envolvidos e comemorou o lançamento da obra planejada há cerca de um ano durante o XX Congresso SBCBM.

O livro conta com apoio da SBCBM e foi organizado por Andrea Pereira, Cristina Cardoso Freire, Eudes Paiva Godoy, Fabio Viegas, João Caetano Marchesini e Maria Teresa Zanella.

“A Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica (SBCBM) apoia todas as atividades que sejam ligadas a cirurgia bariátrica, que tenham qualidade e que tragam benefícios aos seus associados”, comenta o presidente da SBCBM, Marcos Leão Vilas Boas. “Nós doamos todos os créditos e o dinheiro da compra dos livros para a SBCBM. Ao comprar o livro, o leitor estará ajudando a Sociedade”, completa o vice-presidente da SBCBM, Fabio Viegas.
O diretor científico da SBCBM, Caetano Marchesini, conta que a SBCBM está estimulando e coordenando publicações de obras e trabalhos que contribuirão cientificamente com o estudo e aperfeiçoamento da cirurgia bariátrica no Brasil.

PARCEIROS PLATINUM

Parceiros Diamante

Parceiros Prata

Parceiros Bronze

SITES PARCEIROS

Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica - SBCBM | CNPJ 03.368.858/0001-00
Rua Maestro Cardim, 560 - cj. 165 - CEP 01323-001 | São Paulo SP
Whatsapp: 11 3284-6951 | sbcbm@sbcbm.org.br
Atendimento de segunda à sexta-feira em horário comercial

Mapa do site

Acessar