NOTÍCIAS

Notícias / Notícias Destaque

NOTA DE PESAR

NOTA DE PESAR

 

A Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica (SBCBM) divulga nota de pesar pela morte do cirurgião bariátrico e integrante da SBCBM,  Carlos Eduardo Jacob, ocorrida em São Paulo, no último sábado (18). O médico lutava contra um câncer de laringe, mas não resistiu. Ele deixa esposa e dois filhos.

“Uma grande perda para a Cirurgia Bariátrica Brasileira e para todos os que conheciam o Dr. Carlos Eduardo Jacob. Neste momento, expressamos as nossas condolências aos seus familiares. Tenho a certeza de que falo em nome de todos os membros da Sociedade”, disse o presidente da SBCBM, Caetano Marchesini.

TRAJETÓRIA – Nascido em Bauru, Jacob saiu da sua terra natal para estudar medicina na Universidade de São Paulo (USP), de onde não mais saiu. Inclusive, fez residência, mestrado, doutorado e livre docência em cirurgia digestiva. Graduado pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, onde era cirurgião do Hospital das Clínicas. Fez residência em Cirurgia do Aparelho Digestivo e Cirurgia Geral e obteve doutorado em medicina.

Com ampla experiência acadêmica, tem mais de 15 artigos completos publicados em periódicos e quase 300 apresentações de trabalhos científicos.

----->
Kigurumi Brasil - Pijamas e Pantufas