SBCBM promove o primeiro BARILIVE no dia 04 de julho - SBCBM

Notícias

  1. Home
  2. /
  3. Imprensa, Notícias
  4. /
  5. SBCBM promove o primeiro...

SBCBM promove o primeiro BARILIVE no dia 04 de julho

Imprensa / Notícias

barilive 4 de julhoA Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica (SBCBM) promove, no dia 04 de julho, às 20h, via FACEBOOK da SBCBM o primeiro BARILIVE – com  transmissão ao vivo – de aperfeiçoamento científico, por meio de palestras e debates virtuais. O tema do primeiro BARILIVE será “A relação do obeso com a comida”.

O cronograma  do BARILIVE vai priorizar temas de interesse dos cirurgiões e dos profissionais que integram o Conselho de Especialidades Associadas (COESAS-SBCBM).

As transmissões serão semanais , sempre às terças-feiras. A primeira transmissão do BARILIVE será  sobre tema do Núcleo de Saúde Mental da SBCBM, que é formado por psiquiatras e psicólogos.

De acordo com o presidente da SBCBM, Caetano Marchesini, a atualização e a ampliação das ferramentas de comunicação estão entre as metas da atual diretoria para o biênio 2017-2018.

“São iniciativas que visam o fortalecimento da SBCBM como referência científica mundial no tratamento da obesidade mórbida”, declarou Marchesini.

 

PARCEIROS PLATINUM

Parceiros Diamante

Parceiros Prata

Parceiros Bronze

SITES PARCEIROS

Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica - SBCBM | CNPJ 03.368.858/0001-00
Rua Maestro Cardim, 560 - cj. 165 - CEP 01323-001 | São Paulo SP
Whatsapp: 11 3284-6951 | sbcbm@sbcbm.org.br
Atendimento de segunda à sexta-feira em horário comercial

Mapa do site

Acessar