XVIII Congresso Brasileiro de Cirurgia Bariátrica obteve recorde de público - SBCBM

notícias

  1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. XVIII Congresso Brasileiro de...

XVIII Congresso Brasileiro de Cirurgia Bariátrica obteve recorde de público

Notícias

Estudo 2Cerca de 1900 profissionais que atuam na área de obesidade – entre cirurgiões bariátricos, nutricionistas, nutrólogos, fonoaudiólogos, educadores físicos, fisioterapeutas, psicólogos, psiquiatras, endocrinologistas e outras especialidades – participaram do XVIII Congresso Brasileiro de Cirurgia Bariátrica, promovido pela Sociedade Brasileira e Cirurgia Bariátrica e Metabólica (SBCBM).

Para o presidente da SBCBM, Caetano Marchesini, o número recorde de inscritos demostra a importância do Congresso e a qualidade dos debates científicos. “Temos a segunda maior Sociedade de Cirurgia Bariátrica do mundo, atrás apenas da Sociedade Americana, e neste evento discutimos avanços, inovações e a realização de procedimentos no Brasil”, completou Marchesini.

Mais de 140 palestrantes brasileiros, estrangeiros da América Latina, da América do Norte e da Europa fizeram parte da programação do evento, realizado de  04 e 07 de outubro, em Florianópolis.

“Procuramos fazer uma programação com assuntos diversificados e trazendo pessoas com consolidado conhecimento para enriquecer a pauta do Congresso”, destacou o presidente da Comissão Científica do Congresso e vice-presidente do Capítulo da SBCBM em São Paulo, Alexander Morrel.

PARCEIROS PLATINUM

Parceiros Diamante

Parceiros Prata

Parceiros Bronze

SITES PARCEIROS

Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica - SBCBM | CNPJ 03.368.858/0001-00
Rua Maestro Cardim, 560 - cj. 165 - CEP 01323-001 | São Paulo SP
Whatsapp: 11 3284-6951 | sbcbm@sbcbm.org.br
Atendimento de segunda à sexta-feira em horário comercial

Mapa do site

Acessar